Dono de pastelaria é executado dentro do próprio comércio no ES
Uma mulher contou aos policiais que um homem entrou no estabelecimento comercial, e efetuou vários disparo
O dono de uma pastelaria foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento na noite desta terça-feira (26), em Ibatiba, na região do Caparaó. O crime aconteceu no bairro Chácara do Alvarino e assustou moradores da cidade.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher contou aos policiais que um homem entrou no estabelecimento comercial, que ainda estava sendo montado pela família, e efetuou vários disparos contra o comerciante, de 51 anos.
Após o ataque, o suspeito fugiu na garupa de uma motocicleta que dava apoio à ação criminosa.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Científica. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento por meio da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba.
O delegado Bruno Alves Rodrigues afirmou anteriormente que a polícia trabalha com hipóteses relacionadas a possíveis conflitos antigos ou vingança, mas nenhuma linha de investigação foi descartada até agora.
O crime gerou medo entre comerciantes e moradores do bairro, principalmente porque aconteceu em horário de movimento e dentro de um estabelecimento comercial.
Dados do Observatório da Segurança Pública apontam que este foi o sétimo homicídio registrado em Ibatiba neste ano. No mesmo período do ano passado, o município havia registrado apenas um assassinato.
A Polícia Civil reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, pelo site oficial do serviço ou pelo WhatsApp (27) 99253-8181.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários