"O Rei da Internet": João Guilherme fala sobre cenas de nudez e conversa com o pai
O ator João Guilherme quis saber do pai, Leonardo, se ele teria vergonha de participar de gravações com momentos picantes
No filme “O Rei da Internet”, João Guilherme aparece nu em cena e classificou esse trabalho como o “mais ousado de sua carreira”.
“Já tinha feito cenas de sexo, íntimas, peladinho, bundinha. Mas naked [pelado], não. Sempre com um jogo de câmera, coreografia, ou já deitado na cama, não aparecia o corpo inteiro. Mas de tipo: corpinho para jogo, não” contou.
Após a première do filme, em uma entrevista com pai, Leonardo, João Guilherme, quis saber: “Você gravaria cena de nudez tranquilo?”. O sertanejo respondeu: “Não, tranquilo não, né? Mas assim, como profissional…”.
Em tom de brincadeira, João provocou o pai ao comentar que vergonha não era problema para ele. “Vergonha, você não tem”, disse o ator.
Na sequência, o sertanejo explicou que encararia a situação com profissionalismo, apesar do desconforto motivado pela quantidade de pessoas em uma gravação.
“Vergonha, tenho, mas demorou, né? Mas eu gravaria, assim, com um pouco de vergonha. É porque não tem só a gente… é muita gente onde você vê”, completou o cantor, fazendo referência à equipe de produção.
Leonardo também comentou sobre sua dificuldade em lidar com a internet e revelou ter pouca intimidade com o universo digital.
Segundo ele, acompanhar a estreia do filme do filho ajudou a entender mais sobre esse mundo, que ainda é distante de sua realidade.
“Cara, você sabe que eu não sou muito bom da cabeça… hoje, vendo a première do filme, eu pude entender mais um pouco da internet, que eu sou muito ruim. Eu só tenho WhatsApp, não tenho mais nada”, contou o sertanejo.
João Guilherme recebeu apoio da família durante a première do longa-metragem, em que interpreta o protagonista.
O novo filme entrou em cartaz na última quinta-feira e mostra a história de Daniel Nascimento, um dos hackers mais conhecidos do país.
No projeto, o ator gravou sequências que mostram festas regradas a álcool, drogas e sexo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários