Jovem morre após carro capotar na Rodovia Leste-Oeste em Cariacica
Sara Gimenes Torres estava no banco do carona no momento do acidente; há suspeita de racha
Siga o Tribuna Online no Google
Uma jovem de 22 anos morreu após um acidente na Rodovia Leste-Oeste, na altura do bairro Castelo Branco, em Cariacica, na madrugada da última terça-feira (21). A vítima, identificada como Sara Gimenes Torres, estava no carona do carro, que capotou e caiu no canteiro central da via.
A jovem chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), no bairro Forte São João, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), em Vitória, para passar por necropsia.
Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem da TV Tribuna/Band, no carro estavam outras três pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado da jovem, que fugiu do local após o acidente sem prestar socorro.
Há a suspeita de que o carro estaria envolvido em um racha no momento do acidente. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
"A Polícia Civil solicita o apoio da população para a obtenção de informações que possam contribuir para localizar o motorista envolvido no acidente. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. A colaboração da sociedade é fundamental para o esclarecimento dos fatos e a responsabilização do autor", informou a corporação, por nota.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários