Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

RELIGIÃO

Bazar 100% gratuito em Piúma

Bazar solidário gratuito em Piúma e programação religiosa marcam o fim de semana

Helena Rodrigues | 26/03/2026, 12:38 h | Atualizado em 26/03/2026, 12:38
Religião

Redação A Tribuna

Siga o Tribuna Online no Google

Google icon

          Imagem ilustrativa da imagem Bazar 100% gratuito em Piúma
O “Serviu, Levou” é uma ação solidária baseada em doações de roupas, calçados, leite e outros itens essenciais. |  Foto: Divulgação

Acontece sábado (28), das 13 horas às 17h, o bazar “Serviu, Levou”, um evento 100% gratuito, promovido pela Igreja Evangélica Peniel. O bazar será realizado na igreja, que fica localizada atrás do posto de saúde União, na rua Nilson Cruz, 430, bairro União, em Piúma.

O “Serviu, Levou” é uma ação solidária baseada em doações de roupas, calçados, leite e outros itens essenciais.

A proposta é simples e poderosa: tudo o que for doado deve estar em boas condições de uso, garantindo que cada item sirva e seja útil para quem receber, evitando desperdícios e promovendo dignidade.

Essa iniciativa é idealizada pelo pastor Ronaldo e realizada pela Igreja Evangélica Peniel, com o propósito de abençoar vidas e fortalecer famílias por meio da solidariedade.

Recentemente, o projeto ganhou ainda mais força com a parceria da Universidade Paulista (UNIP – polo Piúma), que contribuiu com doações de leite, ampliando o alcance dessa ação social. “Quer fazer parte desse movimento de amor ao próximo? Seja um parceiro do próximo evento”, convida a equipe do bazar.

Louvor e adoração

O Centro Ministerial El Shamah está com inscrições abertas para o curso para ministros de louvor e adoração na Serra. As aulas começam em maio e entre os professores estão os pastores Paulo Castello e Wanderson Souza. Inscrições pelo telefone (27) 99256-6767 ou no site www.cmelshamah.com.br.

Cantata de Páscoa

O Departamento de Música da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza domingo (29), às 9h e às 18h, a Cantata de Páscoa. A igreja fica na avenida Beira-Mar, 1.025, Forte São João, Vitória. Haverá transmissão também ao vivo, on-line, pelo YouTube @ipbvitoria.

A Assembleia de Deus Vida Abundante convida para a campanha “O Deus que ouve o clamor e envia socorro” toda quinta-feira, às 19h30. Rua Germano Naumann, 301, centro de Colatina.

Santo do Dia

São Ludgero

Nasceu em 745, em Suescnom, na Frísia. Pertencia a uma família nobre. Desde criança, dedicou-se aos estudos e à vida religiosa. O empenhado São Ludgero foi formado como discípulo de São Gregório, no mosteiro, e, depois, de Alcuíno de York, reitor de uma escola muito famosa em sua época.

A Palavra

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho” Salmos 119:105

Plantão da Fé

A paróquia Santo Expedito convida para missa com procissão de Ramos domingo (29), às 8h. Av. Beira Rio, 242, Parque das Gaivotas, Nova Almeida, Serra.

“Desafios da vida familiar” é o tema da palestra de Dalva Souza nesta quinta-feira (26), às 20 horas, na União Espírita Cristã. Rua Antônio Ataíde, 445, centro de Vila Velha.

O grupo de oração jovem Sentinelas da Manhã se reúne nesta quinta-feira (29), às 22h, na Comunidade Nossa Senhora da Paz, em Coqueiral de Itaparica. O tema é “Desperta tu que dormes! É tempo de conversão”.

A paróquia Nossa Senhora da Saúde celebra sábado (28), às 18h, a santa missa do Apostolado São Miguel. Será no Condomínio Arquipélago de Manguinhos. ES-010, km 6,5, casa 7.

Sábado (28) acontece a noite penitencial dos jovens na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Vila Velha. Será às 18 horas, na Matriz.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Religião

Religião, por Redação A Tribuna

ACESSAR Mais sobre o autor
Religião

Religião,por Redação A Tribuna

Religião

Redação A Tribuna

PÁGINA DO AUTOR

Religião