Homem é preso por suspeita de assassinato no Noroeste do Espírito Santo
Vítima de 23 anos foi encontrada morta no interior de um veículo
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de assassinar um jovem de 23 anos a tiros em frente a um bar no Centro de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite deste domingo (15) e a vítima foi encontrada dentro de um veículo já sem vida. Após o crime, testemunhas afirmaram que o suspeito roubou uma motocicleta branca e fugiu sentido Córrego Icaraí.
A partir das informações das testemunhas, policiais militares realizaram buscas na região citada e receberam informações de que uma motocicleta com características parecidas com a moto roubada havia sido vista seguindo em direção a uma propriedade da área.
Os militares localizaram o suspeito dentro de uma residência. Ele resistiu a abordagem e os policiais precisaram fazer uso progressivo da força para contê-lo. No imóvel, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 36, uma pistola calibre 32, dois carregadores 9mm, um carregador calibre 22, 36 munições 9mm, 11 munições calibre 38, nove munições calibre 22, três munições calibre 32, algumas munições deflagradas e um coldre de pistola. Ao ser questionado, o suspeito negou participação no homicídio.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à 15ª Regional de Colatina e autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munições e porte ilegar de arma e munições de uso restrito. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, à disposição da Justiça.
Já o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários