Castillo é regularizado e pode estrear nesta quinta
Novo reforço do Fluminense fica apto para atuar e pode ganhar minutos no confronto pela quinta rodada do Brasileirão
Siga o Tribuna Online no Google
O atacante Rodrigo Castillo já está regularizado e pode fazer sua estreia pelo Fluminense nesta quinta-feira (12), quando a equipe enfrenta o Remo, às 19 horas, no Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O nome do jogador argentino foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde de ontem.
Com a situação resolvida, o técnico Luis Zubeldía passa a ter todo o elenco disponível, já que os demais reforços também foram regularizados. O zagueiro Julián Millán teve o nome registrado no BID na última sexta-feira, enquanto o volante
Alisson ficou apto para atuar após a regularização confirmada nesta segunda-feira.Castillo surge como nova opção para o comando de ataque e pode até começar a partida entre os titulares. Isso porque John Kennedy tem acumulado uma sequência longa de jogos como titular, devido à falta de alternativas no setor ofensivo, o que tem provocado desgaste físico no camisa 9.
O Fluminense também pode contar com o retorno de Soteldo. O atacante voltou a treinar nesta terça-feira após desfalcar a equipe na final do Campeonato Carioca por conta de um problema oftalmológico. A participação no jogo contra o Remo ainda será avaliada pela comissão técnica.
Outro jogador que segue em processo de retorno é Germán Cano. O centroavante trabalha normalmente em campo em busca de recuperar a forma física, após passar cerca de um mês e meio afastado para se recuperar de uma artroscopia no joelho direito.
Já o volante Nonato, embora liberado pelo departamento médico, não participou das atividades no gramado e realizou apenas um trabalho específico de reforço físico. O retorno do jogador vem sendo tratado com cautela pela comissão técnica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários