Mulher é esfaqueada pelo vizinho durante tentativa de furto na Serra
Segundo a vítima, homem estaria tentando furtar objetos da residência
Siga o Tribuna Online no Google
Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada no braço pelo vizinho, de 26 anos, no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra, na tarde dessa terça-feira (3). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi atacada durante uma discussão, após ela flagrar o suspeito dentro de sua casa tentando furtar objetos.
"A mulher relatou que, ao chegar em casa acompanhada de um colega, encontrou o seu vizinho dentro da residência, supostamente tentando furtar objetos. De acordo com relatos, ao ser surpreendido, o suspeito iniciou uma discussão que evoluiu para agressão física, desferindo um golpe de faca no braço da vítima", explicou a corporação.
A mulher conseguiu se defender utilizando uma cadeira. Ainda segundo a polícia, o suspeito apresentava falas desconexas, aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado ao hospital sob escolta policial.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de furto simples, em concurso material com lesão corporal leve. Ele será encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta médica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários