Suspeito é preso com mais de 200 cigarros eletrônicos no Noroeste do ES
Homem foi preso por suspeita de contrabando de cigarros eletrônicos, produto cujo a comercialização é proibida no Brasil
Siga o Tribuna Online no Google
Um suspeito foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (03), em uma operação da Polícia Federal que combate o contrabando de cigarros eletrônicos, produto cujo a comercialização é proibida no Brasil, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O mandado de busca e apreensão foi cumprido em Colatina, no Noroeste do Estado.
Duarante a operação, que leva o nome de "ASFIXIA", foram apreendidas 244 unidades de cigarros eletrônicos, bem como aparelhos celulares e um notebook. Com o objetivo de encontrar outros envolvidos no contrabando, os materiais apreendidos foram encaminhados para a perícia.
Segundo a Polícia Federal, o homem deve responder pelo crime de contrabando, podendo pagar uma pena de 5 anos de reclusão, além de sanções pecuniárias.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários