Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Edição do dia:
logo calendario
25 fev 2026

Ouça o Podcast!

Icone de Microfone
Podcast social com Thama Boldrini
Foto autor

Por Thama Boldrini
Foto autor

POR THAMA BOLDRINI
logo calendario
Edição do dia:
25 fev 2026

Ouça o Podcast!

Icone de Microfone
WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone
Festa em Marataízes A Festa das Canoas, um dos eventos mais tradicionais de Marataízes, ganha a realização do 2º Festival de Música e Sustentabilidade, que também acontece de 5 a 8 de março, na Praia Central do balneário. Inserido na programação oficial da festa, o festival chega para ampliar a experiência do público, unindo cultura, entretenimento e incentivo ao empreendedorismo em Marataízes.
Arte autoral Com mais de 30 anos dedicados à fotografia, o pernambucano radicado no Espírito Santo Tchesco Marcondes lança neste sábado, às 16h, na Fafi, o livro “Entre Sombras e Luzes”. A obra reúne mais de 190 imagens em preto e branco produzidas ao longo de sua trajetória e propõe um olhar atento sobre contrastes, texturas e personagens do cotidiano.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Carla Brunoro, Cristiano Carvalho, Alan Mosca, Jennifer Rocha e Bernardo Enne: Art Center EAV - abertura da exposição “As Cores da Velocidade”
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Elizangela Miller Manchesther recebeu o amigo Renan Fontana na inauguração do seu instituto de estética, em Vitória
Novo normal O avanço da intenção de compra de imóveis no Brasil chegou a 50%, o maior nível já registrado, segundo pesquisa da Brain. O dado revela que 2,4 milhões de famílias pretendem comprar um imóvel nos próximos seis meses e ajuda a explicar porque terrenos e loteamentos vêm ganhando espaço entre famílias e investidores.
Fica a dica Pouco conhecida do grande público, a síndrome Mosh, ou Hipogonadismo Masculino Secundário Associado à Obesidade, tem ganhado atenção por impactar diretamente a saúde metabólica e hormonal dos homens. Esse, inclusive, foi um dos temas levados por Paulo Mansur para palestra no 2º International Meeting da Integrative Academy, evento internacional com foco em emagrecimento anabólico, que aconteceu em Orlando.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil A promotora de Justiça Renata Nemer, a Embaixatriz Anthea Philippou, o Embaixador Vasilios Philippou e o advogado Samir Nemer em recepção oferecida pela Embaixada do Chipre, em Brasília
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Lauro Pitanga e Luiza Medina celebrando o primeiro aninho do filho, William
O palco do Teatro da Ufes, em Vitória, será tomado pela magia e pelo encanto no dia 29 de março, quando será apresentado, em sessão única, o musical “A Bela e a Fera”, uma produção assinada pela Dourado Produções. Inspirado no clássico conto francês escrito por Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, um dos mais famosos da literatura mundial, o espetáculo terá 25 personagens em cena em uma montagem grandiosa, repleta de efeitos, coreografias e trilha sonora executada ao vivo.
Quem Disse? “Vou caber nas minhas roupas”. Da ex-BBB Gizelly Bicalho ao fazer promessa.
Felicidades Os parabéns da coluna aos aniversariantes de hoje: André Pimenta, Fernanda Bedran e Melyssa Viana.

Vitrine

wave
Imagem Graziela Ferrari, nome que dá vida à Miss Gatty Brigaderia, comemora neste mês 13 anos da sua marca de brigadeiros artesanais com 4 novos sabores.
O terceiro romance do escritor capixaba Danyel Sueth, “Fraturas Gestadas na Terra”, está entre os destaques da 4ª Literalta - Festa Literária de Vargem Alta, que acontece neste fim de semana, no Sítio Querência, localizado no centro da cidade. Ambientado na cultura dos cafés especiais da região, o livro é fruto de uma residência literária feita pelo autor no distrito de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, no âmago das montanhas do Caparaó, durante 2025. A Espírito Madeira participa da Marmomac Brazil 2026, que acontece até amanhã, em São Paulo, apresentando o módulo Pop-Up Iron Wood Stone, um espaço autoral desenvolvido em colaboração com Locares Modular, Arquiteto Heliomar Venâncio, Nicola Marcenaria e Le Card. O projeto propõe uma reflexão sobre os novos modelos construtivos no Brasil.
O grupo Jeito Moleque desembarca em Vitória no próximo sábado, com a turnê especial “5 Por 5”, que celebra os 25 anos de carreira da banda. O show será realizado no Tantra Vitória, em formato sunset e com palco 360º. Aliás, Heliomar Venâncio e um time de arquitetos associados da AsBEA/ES estarão em São Paulo, entre os dias 10 e 12 de março, para a edição 2026 da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a Expo Revestir.

E vida que segue!!!