Edenilson chega ao Rio para assinar com o Botafogo
Jogador, que rescindirá seu contrato com o Grêmio, já falou como atleta alvinegro
Siga o Tribuna Online no Google
O meia Edenilson chegou ao Rio nesta segunda-feira (16) para assinar com o Botafogo até o fim de 2026. O jogador, que rescindirá seu contrato com o Grêmio, já falou como atleta alvinegro.
“Estou muito feliz por estar vestindo uma camisa tão grande como a do Botafogo. Um desafio. Estou muito entusiasmado. Tenho certeza de que seremos muito felizes juntos”, afirmou ao site BTB Sports.
O Botafogo trabalha com poucas opções de volante no elenco. Por isso, busca também as contratações de Medina, do Estudiantes, da Argentina, e Zé Lucas, do Sport.
Para o jogo desta quarta-feira (18) contra o Nacional Potosí, da Bolívia, na altitude, pela pré-Libertadores na estreia da competição, o meia Danilo ainda é dúvida. Ele deixou o clássico com o Flamengo com dores musculares.
FERJ
A Ferj divulgou o áudio do VAR no gol de Lucas Paquetá que abriu o placar do confronto entre Botafogo e Flamengo, neste domingo. Jogadores do Botafogo pediram uma falta de Vitão em Matheus Martins, mas o lance foi considerado normal.
“Nada. Escapou de você a bola. Depois o cara (Vitão) não consegue parar. Ele perdeu a bola e depois teve choque. Ele não estava com a bola, a bola passou debaixo da perna dele. Não foi, Alex (Telles). Posso falar com você? A bola passou por baixo da perna dele, e o que vem atrás é choque de jogo”, disse o árbitro Bruno Arleu de Araújo.
Na jogada, Barboza faz um lançamento para Matheus Martins. A bola passa pelo atacante do Botafogo, que cai após contato de Vitão. O lance segue, e Paquetá recebe na entrada da área para finalizar e abrir o placar.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários