Spinelli ganha moral no Vasco após boa estreia
Centroavante argentino precisou de menos de 30 minutos em campo para marcar seu primeiro gol com a camisa cruz-maltina
Siga o Tribuna Online no Google
Herói da classificação do Vasco para a semifinal do Campeonato Carioca, Spinelli ganhou força na disputa por uma vaga entre os titulares. Recém-contratado, o centroavante argentino precisou de menos de 30 minutos em campo para marcar seu primeiro gol com a camisa cruz-maltina e conquistar a torcida, em meio à concorrência direta com Brenner.
“Para mim é uma apresentação à torcida. No outro dia no Brasileirão foi muito difícil jogar. Hoje, diante da torcida, queria fazer um gol para minha família e para minha mulher. Estou muito feliz”.
Esse foi apenas o segundo jogo de Spinelli pelo Vasco. Ele havia estreado na derrota por 1 a 0 para o Bahia, pelo Brasileirão, quando atuou por 26 minutos. Diante do Volta Redonda, começou no banco e entrou aos 19 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, balançou as redes e garantiu o gol de empate.
O clube contratou Brenner e Spinelli para suprir as saídas de Vegetti e Rayan. A dupla chegou com a missão de substituir os principais artilheiros do ano passado e também com a responsabilidade de responder a um início de temporada complicado.
Brenner, que já disputou cinco partidas, chegou a ser vaiado pela torcida por conta de chances desperdiçadas. Spinelli, por sua vez, foi adquirido por 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,5 milhões). Em 2025, o argentino foi o principal goleador do Independiente del Valle em todas as competições, com 28 gols marcados em 50 jogos, sendo visto como uma grande oportunidade de mercado pelo Vasco.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários