Mulher sofre tentativa de feminicídio após emboscada em Jaboatão dos Guararapes
Vítima foi atraída pelo ex-companheiro com pretexto de receber pensão das filhas
Siga o Tribuna Online no Google
Uma jovem de 22 anos, identificada como Ingrid, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 27 anos, na última segunda-feira (9), no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo a Polícia Civil (PCPE), o homem atraiu a vítima até a sua residência sob o pretexto de entregar a pensão das duas filhas do casal.
No local, a mulher foi atingida por golpes de faca na região do pescoço. O suspeito fugiu logo após o ataque e permanece foragido.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, no Recife, onde permanece internada na ala vermelha. De acordo com o boletim médico, o estado de saúde de Ingrid é considerado estável e ela segue consciente.
Familiares teriam relatado que o relacionamento, que durou sete anos, possuía um histórico de violência doméstica, o que havia levado à concessão de uma medida protetiva em favor da jovem.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como tentativa de feminicídio.
Informações da investigação apontam que o agressor teria rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava na noite anterior ao crime.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e localização do suspeito.
Comentários