Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa no Noroeste do ES
Segundo testemunhas, o corpo pertence a uma familiar deles que estava desaparecida há dias
O corpo de uma mulher, 38 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em meio a vegetação, no bairro Altoé, em Nova Venécia, no Noroeste do Estado, no último domingo (1º).
Segundo familiares da vítima, o corpo seria de uma familiar deles que estava desaparecida há dias. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de encontro de cadáver e confirmou a localização do corpo.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para a Seção Regional de Medicina Legal da Polícia Científica em Nova Venécia. O caso foi registrado como encontro de cadáver e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa do município, que deve agurar os resultados dos exames para dar abertura nas investigações.
De acordo com a Polícia Civil, a emissão do laudo pericial deve sair em 10 dias. Contudo, em casos que demandam exames laboratoriais, especialmente quando há necessidade de exames de DNA, toxicológicos ou de análise microscópica de tecidos biológicos, o processo pode levar de 30 a 90 dias.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários