Vaqueiro é morto a tiros durante emboscada em Viana
Identificado como Alcimar Ribeiro Soares, vítima teria sido surpreendida por um homem armado ao chegar para trabalhar em uma fazenda
Um vaqueiro, de 53 anos, foi morto a tiros próximo a uma fazenda na região de Jucu, em Viana, na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o homem teria sido vítima de uma emboscada armada.
Identificado como Alcimar Ribeiro Soares, o vaqueiro teria sido chamado para um trabalho na fazenda, quando foi surpreendido por um homem armado, que o abordou no caminho e disparou diversas vezes contra a vítima.
Ainda segundo informações da TV Tribuna/Band, Alcimar era detento do sistema prisional e cumpria uma pena por tráfico de drogas no sistema semiaberto. Além disso, informações revelaram que a vítima costumava emprestar dinheiro a conhecidos na região. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181, que conta com três canais de atendimento: pelo telefone, basta discar 181; pelo computador, por meio do site www.disquedenuncia.es.gov.br; e pelo WhatsApp, enviando mensagem para o número (27) 99253-8181, seguindo as orientações do atendimento virtual.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários