Militar reformado mata ex-esposa e depois morre, no Ibura
Tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21) na Vila do Sesi; apesar de separados, o ex-casal ainda dividia a mesma residência
Um crime de feminicídio seguido de suicídio abalou a Vila do Sesi, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com as informações preliminares, na madrugada desta quarta-feira (21), um homem que seria militar reformado da Aeronáutica, de 71 anos, atirou contra a ex-esposa, de 51 anos, após uma discussão dentro da residência do ex-casal. O agressor tirou a própria vida logo em seguida, trancado em um dos quartos da residência onde ambos ainda moravam.
A vítima foi atingida por disparos de revólver calibre .38 e, apesar de ter sido socorrida por vizinhos e familiares à UPA da Lagoa Encantada, não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pouco após a entrada na unidade de saúde.
Segundo os vizinhos, o barulho dos tiros chamou atenção de quem estava nas proximidades da tragédia.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística estiveram no local para coletar provas e depoimentos. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para seguir investigando o caso.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.
Comentários