Astrid sobre machismo, Luan Santana e Jade e Luana Piovani: as notícias do famosos
Relatos de artistas sobre carreira, maternidade, relacionamentos, autoestima e desafios pessoais marcam a semana do mundo dos famosos
Situações machistas
Astrid Fontenelle, nos seus mais de 40 anos de carreira, disse que enfrentou algumas situações machistas marcantes. A apresentadora, de 64 anos, contou em entrevista à Quem, que quando começou a trabalhar não se falava muito sobre machismo e que ela só foi entender essas questões quando foi desrespeitada por um chefe.
“Eu fazia um programa que se chamava ‘Imprensa na TV,’ em uma redação só de homens, um deles tinha sido meu professor na faculdade e um cara que me ajudou demais. Um dos diretores um dia me chamou de burra no ponto eletrônico”, relembrou.
Só felicidade
Luan Santana, de 32 anos, viveu um relacionamento de idas e vindas ao lado da esposa, Jade Magalhães. Em conversa com a Quem, o cantor falou sobre como percebeu que Jade era a mulher de sua vida.
“A gente se conheceu há tanto tempo atrás, já viveu tanta coisa juntos. É difícil especificar um momento, a gente cresceu juntos, viveu as diferentes fases de uma vida juntos. E agora vivemos a melhor delas, que é a chegada da Serena”, conta. “A gente está muito feliz, celebra todos os dias e agradece demais a Deus”, afirma.
Ficção bem vivida
Claudia Abreu, 55 anos, contou que considera que boas relações no ambiente profissional são fundamentais. “Na nossa profissão, às vezes, ficamos 12 horas vivendo uma vida paralela. Por isso, nossas relações profissionais são muito profundas. A gente faz ficção, mas é uma ficção muito bem vivida”, afirma.
“Não brigo mais”
Luana Piovani assumiu o papel de “a mãe legal” com o primogênito, Dom, após ele decidir morar com o pai, Pedro Scooby, há quase dois anos, no Brasil. A atriz, de 49 anos, disse que mesmo sem concordar com alguns hábitos do adolescente, de 13 anos, deixou a cargo do surfista e da sua esposa, Cintia Dicker, o papel de educá-lo.
“Sou totalmente a 'legalzona'. Não brigo mais. Acho que fica demais no Ipad, que vai dormir muito tarde também. Mas é uma coisa que ele está habituado e não vou eu comprar essa briga”, explicou ela, que vive em Portugal com os filhos Bem e Liz, de 10 anos.
Orgulho e gratidão
Orgulho é uma palavra que certamente não pode faltar no vocabulário de Grazi Massafera, que mesmo com os pés no chão sabe que o que construiu é de se admirar. “Sinto tanta gratidão. É muito especial essa história que venho criando. Eu sou feliz com o que venho fazendo e isso é tão raro, né? Não tenho arrependimento de nada”.
Nem mesmo quando olha para trás e se lembra das críticas e das dúvidas que permearam o início de sua carreira como atriz. Grazi havia acabado de sair do “Big Brother Brasil 5” como um dos fenômenos da edição e a fama foi instantânea.
Conectada
Isabelle Drummond viu na influenciadora Naiane Sampaio Amaral, da novela “Coração Acelerado”, a oportunidade ideal para voltar à TV após um hiato de seis anos.
A atriz, de 31 anos, conta que aceitou o papel sem hesitar. “A Naiane tem várias camadas interessantes: a internet, os dias de hoje, essa geração que já nasce superconectada de uma maneira profissional. E fazer uma vilã é um upgrade na carreira, como diz a Lelê”, explica a atriz, referindo-se à atriz Leandra Leal.
Uma vez só
Uma nova edição do “Big Brother Brasil” já começou, mas Rodriguinho, que topou o desafio do confinamento em 2024, afirmou que não aceitaria voltar para a casa mais vigiada do Brasil.
O cantor de pagode explicou o porquê de não se ver dentro do reality novamente. “Não faria de novo, mas é uma experiência que, para uma vez, joia. O crescimento que me deu como homem, pai e marido foi fantástico”, declarou.
Inspiração
Marina Lima surpreendeu seus seguidores com uma postagem em que agradecia Anitta e Paolla Oliveira por terem feito com que ela aceitasse melhor suas próprias curvas. A cantora, de 70 anos, contou que falou sério sobre se inspirar e ser impactada por mulheres que têm uma liberdade com o próprio corpo. “Enquanto a gente está viva, aprende um monte de coisa e ensina um monte de coisa também. A gente aprende a se libertar”, disse ela, que no post tinha dito que tinha vergonha de ter bumbum grande.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários