Pedro Henrique aperta o botão e desiste do BBB 26
Durante a semana, Pedro virou assunto na casa por conta do seu comportamento
O vendedor ambulante Pedro Henrique Espíndola apertou o botão de desistência do BBB 26 (Globo) e saiu do programa neste domingo (18), às 20h05, a poucas horas da primeira formação de paredão da temporada.
A atitude foi tomada após a participante Jordana Morais acusar o curitibano de assediá-la dentro da despensa da casa. Antes disso, Pedro já havia confessado, diversas vezes e para várias pessoas da casa, que ele traiu a sua esposa no começo do relacionamento.
Durante a semana, Pedro virou assunto na casa por conta do seu comportamento. Na quinta-feira, ele confessou que já traiu a sua esposa no começo do relacionamento e passou o dia recontando a história para todos os integrantes da casa.
Passou a semana inteira criando uma rivalidade com Ana Paula Renault. Chegou a espalhar notícias falsas, incitar a sister a falar sobre assuntos que ela não queria comentar e, na sexta-feira (16), antes da festa, insinuou que ela fez um trabalho espiritual para prejudicá-lo.
Pedro foi o assunto da primeira festa da temporada. Aliados e rivais do brother expressaram descontentamento com as atitudes dele. No sábado, Juliano Floss chorou ao falar sobre o caso.
No começo da noite de domingo, Jordana acusou Pedro de assédio e afirmou que o vendedor ficou sozinho com ela e tentou beijá-la. Ela relatou que estava procurando um baby liss e o curitibano afirmou que tinham um na despensa.
"Ele entrou comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: 'Cê tá louco?' e ele falou: 'Tô fazendo o que tô com vontade'", continuou a sister. O vendedor ambulante ficou aflito após o caso e apertou o botão de desistência para sair do programa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários