Dois suspeitos são presos por ataque que deixou quatro feridos no Morro do Quadro
Dentre os presos, está Luciano Ramon Tamara, 39 anos, "frente" do Morro do Quadro apontado como o mandante do ataque
Dois suspeitos de participarem de um ataque promovido por integrantes do Primeiro Comando de Vitória (PCV), no dia 05 de janeiro, no Morro do Quadro, em Vitória, foram presos na manhã desta quinta-feira (15). Durante o ataque, quatros pessoas, incluindo uma criança de 2 anos de idade, ficaram feridas.
Os suspeitos presos durante a operação, que cumpriu dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, são Mateus Coutinho de Abreu, vulgo Ratão, 22 anos, apontado como o executor do ataque, e Luciano Ramon Tamara, que atende por Foguinho, 39 anos. Tamara é apontado como o mandante.
De acordo com o adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Moreno Gontijo, não é possível afirmar a presença de Tamara no momento do ataque, contudo, ele é o "frente" do Morro do Quadro, responsável pelo comando do tráfico na região. "Muito provavelmente só é realizado o ataque com a autorização do dono do Morro", disse o delegado.
Dentre os baleados, está um jovem, 23 anos, que seria o alvo do grupo criminoso. As outras três pessoas, a ciriança, um adolescente, 13 anos, e um jovem, 20 anos, foram vítimas de bala perdida.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários