“Vamos atacar”, promete Anselmi, novo técnico do Botafogo
Treinador assinou contrato válido até o fim de 2027 e chega para substituir Davide Ancelotti
O novo técnico do Botafogo, Martín Anselmi, chegou ao Rio de Janeiro na madrugada de sábado (03), desembarcando no Aeroporto do Galeão por volta de 1h40. Ainda no desembarque, Anselmi falou com a imprensa e destacou o tamanho do Botafogo e a identidade que pretende implementar na equipe.
“O Botafogo é um clube grande, com uma grande torcida, e isso foi uma parte para eu ter aceitado ir ao Rio. Podem esperar uma equipe que compete. Nossa imagem dentro de campo é competir. Como falei na equipe anterior, nossa equipe vai atacar”, prometeu Anselmi.
O treinador assinou contrato válido até o fim de 2027 e chega para substituir Davide Ancelotti. Ele se apresenta no Espaço Lonier, centro de treinamento do clube, hoje, junto com parte do elenco, para dar início à pré-temporada. Quem não estará junto ao grupo é o meia Savarino, que não conseguiu retornar ao Brasil. O motivo: o ataque dos Estados Unidos à Venezuela, seu País natal.
Anselmi terá 11 dias de preparação até a estreia oficial na temporada, marcada para o dia 15, contra a Portuguesa/RJ, pelo Campeonato Carioca. Já o primeiro compromisso no Brasileirão será duas semanas depois, diante do Cruzeiro, no Nilton Santos.
Patrick de Paula
O Remo chegou a um acordo com o Botafogo para a contratação do volante Patrick de Paula por empréstimo até junho de 2026. O jogador estava emprestado ao Estoril, de Portugal, mas o clube europeu decidiu encerrar o vínculo de forma antecipada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários