Jovem suspeito de cultivar ilegalmente cannabis é preso em Vila Velha
Na casa do suspeito, policiais identificaram diversas plantas no local, bem como estrutura de ar condicionado, ventilação e iluminação artificial
Um jovem, 21 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira (30), suspeito de cultivar ilegalmente uma grande quantidade de cannabis sativa em uma casa alugada, localizada em Ponta da Fruta, Vila Velha.
Segundo a Polícia Militar, a Força Tática da 13ª Companhia Independente recebeu informações do Serviço Reservado do 4º Batalhão de que o suspeito estaria cultivando o entorpecente. Ele foi detido na região de Nova Ponta da Fruta, após sair de casa.
Na casa do suspeito, que estava protegida com proteções de borracha nas grades externas para impossibilitar a visualização da parte interna do imóvel, policiais identificaram diversas plantas no local, bem como estrutura de ar condicionado, ventilação e iluminação artificial em todos os cômodos.
Após a entrada dos policiais no imóvel, foi confirmada a informação de que o local era utilizado exclusivamente para o cultivo ilegal de maconha.
O suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários