Corpos de três vítimas de acidente na divisa com a Bahia são liberados
Vítimas eram moradores de Linhares e estavam em uma caminhonete no momento do acidente
Foram liberados os corpos das três vítimas de acidente na divisa com a Bahia. Os familiares do casal Olivio Salezze, de 90 anos e Irene Salezze, de 87 anos liberaram os corpos nesta segunda-feira (29) e aguardam os procedimentos de praxe para realizarem o velório. Já Augusto Salezze Netto, de 69 anos, filho do casal, foi velado nesta segunda. Os três eram moradores de Linhares, no Norte do Espírito Santo.
As três vítimas estavam no mesmo veículo que seguia para a Bahia onde iriam passar o réveillon quando uma minivan, com oito pessoas, invadiu a contramão e colidiu com a caminhonete da família capixaba. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (27) no quilômetro 953 da BR-101, na divisa entre o estado baiano e o Espírito Santo, próximo ao distrito de 31 de Março, zona rural do município de Mucuri.
Uma criança que estava na minivan chegou a ser socorrida com vida, mas teve a morte confirmada horas depois, elevando o número de mortos para 11.
A morte da família foi lamentada pela prefeitura do município capixaba em uma nota publicada nas redes sociais na manhã de domingo (28). "Uma família unida pelo amor, que agora parte junto, deixando um imenso vazio, mas também um legado de dignidade, humildade e amizade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos".
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários