Vitrine
Bárbara Souza, formada em Medicina do Estilo de Vida pela Harvard Medical School.
O cantor Marco Kbral, da banda Mallabar Club, está com viagem marcada para Belo Horizonte em maio, onde vai apresentar o show intimista “Ele Canta Elas”, em formato duo – piano e voz. Com direção musical de José Celso Cavalieri, o show passeia por um repertório de canções imortalizadas por grandes intérpretes femininas.
Já está no ar o clipe de “Quando Ela Chegar”, nova música da banda Beat Locks. A produção aposta em uma estética urbana, com narrativa que mistura realidade, emoção e poesia.
Os pêsames da coluna pelo falecimento de Aloizio Faria de Souza Neto, primogênito do casal Paula Baião e Aloizio Faria.
Tem produção do Espírito Santo cruzando fronteiras. A websérie “Perrengue”, criação do diretor Abel Santana, acaba de entrar para o catálogo das plataformas Claro TV, Box Brasil Play e Prime Video, ampliando o alcance do conteúdo capixaba pelo País. Os episódios têm legendas em inglês e espanhol, tornando a produção acessível também ao público internacional.
A nutróloga Lohana Soares escolheu fechar o ano em Mucuri, na Bahia, ao lado do marido, Jean Alesi, e do filho, Henry. Para a primeira quinzena de 2026, Lohana anuncia o lançamento oficial de sua nova marca.