Briga por som alto termina com dois vizinhos baleados em Afogados da Ingazeira
Suspeito de 42 anos fugiu após efetuar disparos contra o casal vizinho
Uma discussão entre vizinhos motivada pelo volume alto de um aparelho de som terminou com duas pessoas feridas na última sexta-feira (26), no bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco. O suspeito, um homem de 42 anos, disparou contra um casal e fugiu do local logo após o crime.
De acordo com informações preliminares, a confusão teve início devido ao incômodo causado pelo som alto vindo da residência do agressor. O filho das vítimas, um jovem de 19 anos, teria ido até a casa ao lado para questionar o vizinho, momento em que se iniciou uma briga corporal.
Imagens de câmeras de segurança do local registraram a sequência da agressão. O vídeo mostra o momento em que o homem sai de sua residência armado e efetua disparos contra as vítimas, que estavam na calçada. Durante a ação, os vizinhos conseguem correr e fechar o portão da residência, que chega a ser chutado várias vezes pelo atirador antes de ele deixar o local.
Investigação
As vítimas — uma mulher de 39 anos e um homem de 42 — foram atingidas pelos disparos e encaminhadas para atendimento médico. O estado de saúde atualizado dos feridos não foi divulgado até o momento.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou o registro das ocorrências. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio; disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.
A corporação informou que um inquérito policial já foi instaurado pela delegacia local para apurar os fatos e localizar o suspeito, que segue foragido.
Comentários