Noite sertaneja com Murilo Huff, Irmãos Menotti e Breno e Bernardo na Mais
No próximo domingo (28), haverá gravação do DVD de Breno e Bernardo com Alemão do Forró e shows de César Menotti e Fabiano e Murilo Huff
Sertanejo é o ritmo que vai dar o “start” no Festival de Verão Multiplace Mais 2026, no próximo domingo (28). A noite de abertura será animada pelos shows nacionais de César Menotti e Fabiano e Murilo Huff, além da gravação do novo audiovisual de Breno e Bernardo.
Formada em Cariacica, a dupla leva, para o complexo de entretenimento, o palco 360° do projeto “B&Bendo Por Aí”, que já passou por várias cidades do Estado e até Goiás e Bahia. Duas passagens pela Festa do Peão de Barretos agregam à trajetória de sucesso da atração que conta com mais de 558 mil ouvintes mensais no Spotify.
“É a realização de um sonho ver um evento que criamos chegar nessa proporção, e dentro de casa. Estamos muito ansiosos para viver esse momento!”, afirma Breno ao AT2.
Depois de edições com a presença de nomes como João Neto e Frederico, Júnior Marques e Felipe Araújo, a dupla planeja o maior encontro do projeto, tendo Alemão do Forró como convidado.
“É uma honra ter o Alemão gravando uma música com a gente”, conta Bernardo. E Breno completa: “Ele é um espelho pra nós, temos uma admiração e um respeito enorme por ele. E vai ter música inédita sim!”.
Os donos do hit “Convite Pro Regaço” ainda entregaram um pouco sobre o repertório. “É bem diferente de tudo o que já gravamos. Tem partes que contam um pouco da nossa história desde a banda na escola, onde começamos, com um pouco de pop e reggae nas regravações, além de muito sertanejo!”, adianta Breno.
César Menotti e Fabiano, que acabam de lançar o álbum “Memórias III”, vão embalar o público com os sucessos “Leilão” e “Ciumenta”. “Estamos empolgados demais para essa abertura da programação do Multiplace Mais. Vai ser aquele showzão para marcar esses 20 anos com muito amor pela música sertaneja”, diz Fabiano.
Já Murilo Huff desembarca em Guarapari com os hits “Deixa Eu”, “Anestesiado” e “Né”.
Confira um pouco do que vai rolar no Festival de Verão Multiplace Mais
Serviço
Festival de Verão Multiplace Mais 2026
O quê: Noite de abertura com gravação do projeto “Bebendo Por Aí”, de Breno e Bernardo, e participação de Alemão do Forró, além de shows de César Menotti e Fabiano (MG) e Murilo Huff (GO).
Quando: Próximo domingo, 28 de dezembro, às 20h30.
Onde: Multiplace Mais, Meaípe.
Ing.: A partir de R$ 130 (Área Mais/3º lote/meia).
Venda: Site brasilticket.com.br
Clas.: 16 anos. Menores entre 12 e 15 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável.
Breno e Bernardo Cantores
“É mais desafiador”
AT2 - Essa apresentação encerra o projeto “B&Bendo Por Aí”?
Bernardo - Esse projeto é o nosso filho, né? A meta é alcançar degraus mais altos com esse DVD e levar esse projeto para todos os cantos desse nosso Brasil. Fácil não é, mas nunca é impossível.
Qual é o segredo do sucesso do projeto?
Foi mais a energia: aquela resenha de sentar num boteco, ter Breno e Bernardo tocando ali, de um jeito intimista, a interatividade e, claro, as participações de peso.
É mais desafiador gravar um projeto ao vivo em Goiás, a capital do sertanejo, ou na terra de vocês?
Gravar aqui está sendo um pouco mais desafiador. Além da pressão que vai ser, de ter família, amigos, todos ali, temos pouca demanda de gravações aqui no Estado, então estamos tendo que trazer quase tudo de fora.
César Menotti e Fabiano Cantores
“Vontade de fazer música não mudou”
AT2 - Depois de 20 anos de sucesso, se dedicam à carreira de vocês com a mesma intensidade do início?
Fabiano - A intensidade é a mesma, a vontade de fazer música e levar nossa história para os palcos não mudou. Claro que, ao longo do tempo, a gente vai aprendendo a equilibrar as coisas, né? A vida de artista exige muito, mas a gente sempre tenta priorizar a família, porque ela é a base de tudo.
É desafiador montar um repertório que celebra uma trajetória com tantos sucessos? Teve briga? (Risos)
César - Ah, briga, não teve, não, mas sempre rola aquela dúvida de “poxa, será que não podemos colocar mais essa?”.
A gente tem que fazer um mix de nostalgia com as músicas que a galera mais ama, mas também incluir algumas novidades, né? No fim, é sempre uma celebração do nosso trabalho, e o importante é que a galera se sinta parte disso tudo.
Vão dividir a noite com Breno e Bernardo, dupla capixaba em ascensão. Veem um futuro promissor para música sertaneja?
César - O sertanejo tem se espalhado por todo o Brasil, e o Espírito Santo, com sua rica cultura, com certeza vai continuar produzindo bons artistas. A música sertaneja tem um futuro promissor!
Entenda mais sobre o evento:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários