Vitrine
Aline Bretas no evento de lançamento do Rosé Piscine no Caçarola Bistrot.
Rodrigo e Joana Barbosa celebram o ano de 2025 da Grand Construtora, marcado pela aceleração das obras de seus oásis urbanos. E 2026 marcará a entrega do Taj Home Resort e do Una Residence.
Cerca de 250 crianças e adolescentes que moram no bairro Maria Ortiz, em Vitória, estão desenvolvendo sua consciência ambiental por meio do projeto “Ecoarteiros - Educação, Arte + Ecologia em Ações Criativas”, que oferece oficinas voltadas para a reciclagem e reutilização de materiais. A iniciativa é do Instituto de Cultura e Responsabilidade Social (Icores), junto à Casa de Atendimento a Crianças e Adolescentes (Caoca).
O verão chega trazendo leveza também à gastronomia da cidade. No Empório Joaquim, pratos valorizam frescor e brasa. De acordo com Marcelo Santos Neves, a ideia é traduzir o clima do verão em receitas leves, versáteis e fáceis de harmonizar com vinhos brancos e drinques ideais para encontros na estação mais vibrante do ano.
As unhas de vidro são tendência entre as antenadas de plantão. Considerada a evolução natural da “glass skin”, essa tendência segue os mesmos princípios: acabamento limpo, saudável, luminoso e extremamente sofisticado.