Curso de Verão na Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória
Com o tema “Família da Aliança”, Curso de Verão acontece aos domingos de janeiro, às 10 horas
Redação A Tribuna
A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza todos os domingos de janeiro um culto às 9 horas e o Curso de Verão, às 10 horas, com a temática “Família da Aliança: natureza, princípios e desafios”.
Os palestrantes serão os pastores Jailto Lima e Hernandes Dias Lopes. No mesmo horário, as crianças participam do Curso de Verão Kids, com o tema “A Grande Descoberta”, que se estenderá ainda pelos dois primeiros domingos de fevereiro. Não é necessário fazer inscrição.
A igreja fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.025, Forte São João, Vitória, próximo ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (antigo São Lucas).
Haverá também transmissão ao vivo on-line pelo YouTube da igreja (@ipbvitoria).
Adoração e edificação
Neste domingo (21), no culto das 10h15 da Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha, haverá um momento precioso de adoração e edificação, com a ministração da palavra pelo pastor João Brito. E, às 18h30, a Palavra será com a irmã Zenaide Monteiro, além de louvores e muita comunhão para edificar sua vida”, dizem os organizadores do culto.
Consagração
O Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, acolhe os fiéis também no domingo (21) para a missa do 4º domingo do Advento e para o Dia de Devoção à Mãe da Saúde. Será às 18 horas, com o Rito de Consagração à Nossa Senhora, destinado a quem não realizou esse rito no dia do batismo.
“À Procura do Rei” é o nome da cantata de Natal que será apresentada no domingo (21), às 19 horas, na Segunda Igreja Batista em Feu Rosa, que fica localizada na Rua dos Coqueiros, 53.
Informações: Instagram @sib_feurosa.
A Palavra
"Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado”, João 15:3
Santo do Dia
São Pedro Canísio
Nasceu em Nimega, atual Holanda, em 1521. Descobrindo o seu chamado com o auxílio de um padre jesuíta, tornou-se o primeiro jesuíta alemão, tendo entrado na Companhia de Jesus em maio de 1543.
Plantão da Fé
“Nenhuma ovelha se perderá” é o tema da palestra com Milton Schmidt na segunda-feira (22), às 20 horas, no Centro Espírita Henrique José de Mello. Rua do Vintém, 9, Centro, Vitória.
A exposição “Presépios do Convento”, com 59 peças confeccionadas em diversos materiais, pode ser conferida na Sala de Exposições do Convento diariamente, das 8 horas às 17 horas.
Domingo (21), das 6 horas às 18 horas, acontece o Encontro Bate-Flecha no Centro Espírita Guerreiro de Cristo – Santa Joana Darc e Simão Pedro. Rua Alsomiro dos Santos, 820, bairro São Miguel Lagoa, Guaçuí.
A segunda Igreja Batista da Praia da Costa convida para o musical “O Sentido do Natal” no domingo (21), às 19 horas. Rua Dr. Jairo de Matos Pereira,621.
A igreja Batista em Domingos Martins realiza culto especial de Natal também no domingo (21), às 19 horas. Rua de Lazer, 222, Campinho.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
SUGERIMOS PARA VOCÊ: