Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Edição do dia:
logo calendario
17 dez 2025

Ouça o Podcast!

Icone de Microfone
Podcast social com Thama Boldrini
Foto autor

Por Thama Boldrini
Foto autor

POR THAMA BOLDRINI
logo calendario
Edição do dia:
17 dez 2025

Ouça o Podcast!

Icone de Microfone
WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone
Homenagem a educadores No dia 20 de dezembro, o Espaço Patrick Ribeiro será palco de celebração em homenagem a educadores técnicos-administrativos com o tema “No Ritmo da Vida”. Sob a liderança do presidente Leonil, o evento do SindiEducação com apoio da Rede Tribuna contará com renomadas atrações musicais e atmosfera de celebração e reconhecimento.
Alta temporada Com a chegada do verão, o foodservice capixaba se prepara para um período de casa cheia e caixa aquecido: a projeção do Sindbares/Abrasel-ES é de um crescimento de 20% no faturamento, embalado pelas confraternizações, datas comemorativas e pelo aumento no fluxo de turistas, com expectativa de ganho extra de 10% ao longo de toda a temporada em comparação ao ano passado.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil O conselheiro Luiz Carlos Ciciliotti tomou posse como presidente do TCE-ES e foi prestigiado pela desembargadora Janete Vargas Simões, recém-empossada presidente do TJES
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Maria Vitoria Costa Knaip conquistou medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2025. Na foto, entre a irmã, Maria Clara, e os pais, Simone e Cristian
Então é Natal... O Rancho Beliskão promove, hoje, oficina de gorros natalinos para a criançada. A atividade faz parte da recreação infantil oferecida pela casa durante o período de férias em clima natalino.
Fica a dica Trabalhadores próximos da aposentadoria podem ter direito à estabilidade pré-aposentadoria, prevista em acordos e convenções coletivas de diversas categorias. A garantia impede a demissão sem justa causa no período final da carreira. Segundo Caio Vairo, o direito não está na CLT, mas nas convenções e acordos coletivos: “A estabilidade decorre da norma coletiva, que possui proteção constitucional”.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil Rogério Alcântara, Daiani Lavino e Wagner Junior Correa, respectivamente presidente da CDL Vitória, superintendente da entidade e presidente da CDL Jovem Vitória, com o apresentador da TV Tribuna/ Band Douglas Camargo: Prêmio Jovem Líder Márcio Meneguelli
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil O cirurgião plástico Ariosto Neto celebrou seu aniversário com os pais, Shirley e Ariosto Santos
O Coral Vozes que Inspiram, projeto social da Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES), se apresenta amanhã no “Natal nos Jardins do Palácio Anchieta”, no centro de Vitória. Formado por pessoas com deficiência visual, o coral levará ao público mais do que música, pois cada voz carrega histórias de superação, pertencimento e amor. A apresentação é gratuita e integra a programação natalina promovida pelo Governo do Estado.
Quem Disse? "Eu caminho a favor do tempo”. Da cantora Elba Ramalho.
Felicidades Os parabéns da coluna aos aniversariantes de hoje: Carol Cruz e Kamila Rangel.

Vitrine

wave
Imagem O empresário Rafael Aquino em homenagem que prestigiou os profissionais da beleza na Assembleia Legislativa do ES.
A Javé Construtora promove festa de confraternização da empresa para colaboradores, hoje, na Casa Rosalina, em Vila Velha. A construtora encerra o ano celebrando 20 anos de sucesso e as conquistas em 2025. Após reunir 590 participantes em seis sessões gratuitas em cidades da Região Metropolitana e do sul do Espírito Santo, o projeto “Ato Final na Estrada” encerra seu primeiro ciclo. As exibições do documentário “Ato Final”, que traz um retrato potente e sensível sobre a realidade da violência contra as mulheres, retornam em março de 2026.
O piloto capixaba da Fórmula Delta, Henrique Krüger, acelera os motores para a última competição do ano, que acontece no próximo fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Sob orientação do técnico Maurizio Sala, Henrique vem evoluindo a cada corrida. Determinado, o capixaba busca manter o bom desempenho do ano de estreia, como a conquista do Top 10 da categoria Rookie. Flávio Celso Santos Rosa, presidente do CRA-ES, recebe, amanhã, representantes institucionais, coordenadores e vices de câmaras temáticas e da Comissão ADM Mulher, na sede do conselho.

E vida que segue!!!