Lazer completo no primeiro resort do Espírito Santo
Após oficializar entrada na Resorts Brasil, o maior complexo de lazer das montanhas capixabas agora se chama China Park Eco Resort
Nas montanhas capixabas, pertinho da Pedra Azul, um velho conhecido dos turistas acaba de conquistar um novo status: o China Park entrou na Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) e agora é, oficialmente, o primeiro resort do Espírito Santo, passando a se chamar China Park Eco Resort.
O título faz jus à experiência. São 250 acomodações e mais de 40 atrações, em um complexo de lazer que reúne tudo o que um viajante precisa para vivenciar dias de descanso, diversão e aquele contato especial com a natureza.
Com a nova classificação e um elenco de atrações que cresce a cada temporada, o China Park Eco Resort consolida o título de destino completo para viver momentos memoráveis. Se já era bom se hospedar no local, agora ficou melhor ainda, com os investimentos feitos na infraestrutura, para se adequar a essa nova fase do empreendimento. Academia 24 horas, salão de beleza e spa estão entre as novidades para os hóspedes.
A programação começa cedo. No início da manhã, o trenzinho do resort parte rumo à Casa de Campo, onde a criançada pode interagir com coelhos, porquinhos-da-Índia, avestruz e outros animais encantadores. A partir das 10h, o parque aquático começa a funcionar, com piscinas e toboáguas. E não tem temperatura baixa que atrapalhe a diversão: o resort também tem piscinas aquecidas e ofurôs.
O lago convida para pescarias e passeios de pedalinho; e o brinquedão gigante garante a alegria da criançada, dos bebês aos mais crescidos.
Um circuito de aventura, com teleférico, tirolesa e arvorismo, desafia os pequenos e os adultos a viverem dias cheios de adrenalina. Salão de jogos e cinema são outros atrativos para aproveitar no China Park Eco Resort.
Os pequenos também se divertem o tempo todo, do início do dia até a hora de dormir, nas brincadeiras feitas pela equipe de recreadores. E, para os adultos, as noites costumam ser animadas com música ao vivo.
A gastronomia é um atrativo. As diárias incluem pensão completa, com quatro refeições: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. O buffet, sempre farto, combina culinárias de diversas regiões, para agradar a diferentes paladares.
São dezenas de pratos salgados e sobremesas, no almoço e no jantar. Nos cafés da manhã e da tarde, bolos e pães diversos, entre tantos outros quitutes, conquistam pelo estômago. A impressão, fazendo jus ao status de resort, é que tem comida toda hora. E é praticamente isso mesmo!
O China Park funciona todos os dias, e os pacotes de hospedagem garantem cashback, porque é fato que quem vai fica com vontade de voltar!
Você sabia
A história do China Park Eco Resort teve início em 1998, com um pesque e pague. Anos depois, começou a oferta de hospedagem em chalés. A expansão veio com tudo às vésperas da Copa do Mundo de 2014, quando o empreendimento se preparou para receber delegações de outros países.
Evento no Palácio Anchieta para aderir à Resorts Brasil
O último dia 10 de dezembro ficou marcado no calendário como significativo para o turismo no Espírito Santo. O China Park Eco Resort, localizado nas montanhas capixabas, ingressou oficialmente na Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil), em solenidade realizada no Palácio Anchieta, sede do Governo do Estado.
O evento reuniu diversas autoridades, entre as quais estavam o governador, Renato Casagrande, e representantes de diversas instituições que fazem parte do trade turístico capixaba. O fundador do China Park, Valdeir Nunes, que também é presidente do Conselho Estadual de Turismo (Contures), assinou o documento de adesão e destacou a importância do momento para o segmento no Espírito Santo.
Com a adesão à Resorts Brasil, o China Park Eco Resort, após diversos investimentos e adequações feitos no empreendimento, tornou-se o 79º resort do país e o primeiro do Espírito Santo.
O título é o reconhecimento de que o maior complexo de lazer das montanhas capixabas garante que os hóspedes encontrem tudo o que precisam no local, requisito que caracteriza um resort.
Entre as mudanças para quem se hospedar está o fato de não haver mais diária somente com café da manhã. Agora, o hotel funciona com pensão completa, que inclui quatro refeições por dia, com água, suco e refrigerante para acompanhar. A opção de Day Use, para pessoas que queiram aproveitar um dia de lazer no local, continua existindo.
ALGUNS ATRATIVOS
Comentários