Priscila Ribeiro “chama no gole” e lança DVD sertanejo
Em “Pegante”, Priscila Ribeiro canta sobre ter “zero chance” com aquela paixão que ela já chamava de “amor”
Em “Pegante”, Priscila Ribeiro canta sobre ter “zero chance” com aquela paixão que ela já chamava de “amor”. Essa é a mesma possibilidade de sua nova aposta passar desapercebida entre os amantes de sertanejo.
Para início de conversa, a canção traz no time de composição Waléria Leão, que já escreveu sucessos para nomes como Zezé de Camargo e Luciano, Naiara Azevedo, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima.
“A música chegou até mim pelo Vinni Miranda, um grande amigo e compositor. Quando ouvi a primeira guia, já percebi que tinha identidade, força e uma melodia que grudava. Ao saber que tinha a assinatura da filha da incrível Fátima Leão, tudo fez ainda mais sentido. Elas têm uma sensibilidade única para escrever”, afirma, ao AT2.
“Pegante” integra o DVD “Chama no Gole”, que também dá nome aos shows que ela têm feito no Espírito Santo e em Minas Gerais.
“Passei muitos anos cantando em bares, e esse acabou se tornando um bordão meu. Era algo que eu sempre falava nos shows e virou marca registrada. Além disso, o nome representa o clima descontraído e acolhedor do projeto”.
Com o intuito de celebrar suas raízes e trajetória, o DVD foi gravado na fazenda onde Priscila passou a infância, em Ecoporanga, e resgata ainda clássicos do sertanejo.
“Foi onde vivi momentos simples e felizes, onde a música começou a fazer parte da minha vida. Era importante que o público sentisse a autenticidade dessa mistura de nostalgia, sertanejo e minha história”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários