Agressor de mulher em Nova Descoberta se apresenta a polícia e tem prisão decretada
Homem conhecido por Rodrigo desferiu pelo menos 20 socos em namorada
O homem flagrado por câmeras de segurança agredindo violentamente uma mulher de 24 anos no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, se entregou à Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Após confessar o crime, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
A agressão ocorreu no último sábado, dia 1º, por volta das 23h, na Rua Paraisópolis. Imagens de segurança, que circularam amplamente nas redes sociais, mostram o suspeito, identificado apenas como Rodrigo, de 20 anos, desferindo pelo menos 20 socos contra a vítima. Logo após o ataque, o agressor fugiu do local, enquanto a jovem tentava se afastar da cena.
Informações preliminares apontam que agressor e vítima mantinham um relacionamento amoroso há cerca de uma semana e que Rodrigo não gostou do ambiente da festa onde a mulher estava, reagindo violentamente e de maneira covarde.
Investigação e Prisão
A Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas após a ampla circulação do vídeo da agressão nas plataformas digitais. A própria vítima registrou um Boletim de Ocorrência Eletrônico (BOE) e identificou o agressor nominalmente.
Rodrigo se apresentou e prestou depoimento na terça-feira (4), quando teve sua prisão preventiva decretada pela 3ª Vara de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar do Recife. A decisão judicial pela prisão preventiva foi mantida após a audiência de custódia.
O caso está sendo conduzido pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) do Recife.
Comentários