Senadora Teresa Leitão recebe alta após queda no plenário do Senado
Parlamentar de 74 anos trabalha em home office e passa bem, segundo assessoria
A senadora Teresa Leitão (PT-PE), de 74 anos, recebeu alta médica ainda na noite de terça-feira (4), após sofrer uma queda no plenário do Senado Federal. Segundo a assessoria da parlamentar, ela realizou todos os exames e não teve ferimentos graves.
Em nota divulgada nesta quarta-feira (5), a equipe informou que a senadora está em casa e cumpre agenda em home office. “A senadora fez todos os exames e, graças a Deus, está tudo bem. Recebeu alta ontem mesmo e foi para casa. Hoje trabalha em home office. Agradecemos às mensagens solidárias e carinhosas que recebemos”, diz o comunicado.
O acidente ocorreu durante a sessão plenária de terça-feira, pouco depois de o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (União Brasil), suspender os trabalhos por cinco minutos. Teresa Leitão tropeçou ao lado de sua cadeira e caiu no chão, sendo socorrida por colegas e por uma equipe médica do Senado.
A senadora ficou consciente e orientada durante todo o atendimento e foi retirada do plenário em uma cadeira de rodas, com um curativo sobre o supercílio esquerdo.
Veja o que ela falou no instagram
Comentários