Suspeitos vestidos de policiais rendem e ameaçam idoso dentro de casa em Viana
Criminosos usavam roupas pretas com escritos da Polícia Civil, e teriam amarrado e ameaçado o idoso
Um idoso de 67 anos foi rendido por três suspeitos vestidos com uniformes policiais dentro da própria casa em um sítio, na região rural de Viana, na tarde desta terça-feira (4). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, os criminosos usavam roupas pretas com escritos da Polícia Civil, e teriam amarrado e ameaçado o idoso.
Segundo a vítima, os homens teriam chegado na propriedade chamando pelo proprietário, quando foram atendidos por ele. Em certo momento, o cachorro do idoso teria mordido um dos suspeitos, que teria ordenado que o homem prendesse o animal.
Segundo ele, os suspeitos teriam afirmado que fariam uma busca por criminosos pelo local, momento em que renderam o idoso. Ao entrarem na casa, a vítima foi colocada em uma poltrona com as mãos amarradas.
Após ser rendido, o idoso afirmou que os suspeitos vasculharam todos os cômodos da casa, a procura de objetos de valor. Ao todo, os criminosos conseguiram levar R$ 3 mil em dinheiro, além de objetos pessoais da vítima.
Após revirarem a casa, os suspeitos desamarraram o idoso e fugiram do local levando a chave do sítio. A vítima saiu a pé para pedir ajuda a vizinhos.
A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e o caso segue sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários