Atlético/MG encara o Inter para afastar risco de rebaixamento
Ambas as equipes não estão em posições confortáveis na tabela e ainda lutam para se afastar da zona de rebaixamento
Depois de garantir a classificação inédita para a final da Sul-Americana, o Atlético/MG volta as atenções ao Brasileirão. Hoje, o time enfrenta o Internacional, às 18h30, no Beira-Rio, em duelo direto na parte intermediária da tabela.
As duas equipes não estão em posições confortáveis na tabela e ainda lutam para se afastar da zona de rebaixamento.
O Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, soma 36 pontos e apesar de estar na zona de classificação para os torneios internacionais de 2026, está bem perto da zona de rebaixamento. Já o Internacional, de Ramón Diaz, vive uma situação ainda pior. Vindo de derrota para o Fluminense, por 1 a 0, o time comandado por Ramón Díaz tem apenas 35 pontos.
O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Arana e Scarpa, suspensos, mas terá os retornos de Fausto Vera e Hulk, que voltou a marcar após 15 jogos e deve atuar ao lado de Bernard e Dudu.
Pelo lado colorado, Ramón Díaz aposta no retorno de Bernabéi e em um esquema com três zagueiros. O treinador destacou que o foco principal será recuperar a confiança e a atitude da equipe na reta final do campeonato.
“O que gostaria é que a equipe recuperasse o ímpeto, determinação, coragem. Me parece que não temos encontrado a atitude para encarar este tipo de jogo”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários