Trabalhador morre após ser atingido por árvore em Irupi
Homem de 41 anos ficou preso entre duas árvores de eucalipto enquanto realizava o serviço no Córrego Santa Rosa, zona rural do município
Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por uma árvore de eucalipto enquanto trabalhava em fazenda na noite dessa quarta-feira (8), na localidade de Córrego Santa Rosa, zona rural de Irupi, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, a vítima realizava o corte de madeiras de eucalipto quando foi prensada entre duas árvores, após uma delas provavelmente girar em sentido contrário no momento do corte.
O proprietário da fazenda relatou que ouviu gritos de socorro e correu até o local, encontrando o trabalhador preso entre os troncos. Com a ajuda de outras pessoas, ele conseguiu remover a árvore, mas o homem já não apresentava sinais vitais.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e confirmaram o óbito ainda no local. Os bombeiros auxiliaram na retirada do corpo até a estrada, onde ficou sob os cuidados da Polícia Científica.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, onde será necropsiado e liberado aos familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários