Trabalhador morre após ser atingido por árvore em Irupi
Homem de 41 anos ficou preso entre duas árvores de eucalipto enquanto realizava o serviço no Córrego Santa Rosa, zona rural do município
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por uma árvore de eucalipto enquanto trabalhava em fazenda na noite dessa quarta-feira (8), na localidade de Córrego Santa Rosa, zona rural de Irupi, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, a vítima realizava o corte de madeiras de eucalipto quando foi prensada entre duas árvores, após uma delas provavelmente girar em sentido contrário no momento do corte.
O proprietário da fazenda relatou que ouviu gritos de socorro e correu até o local, encontrando o trabalhador preso entre os troncos. Com a ajuda de outras pessoas, ele conseguiu remover a árvore, mas o homem já não apresentava sinais vitais.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e confirmaram o óbito ainda no local. Os bombeiros auxiliaram na retirada do corpo até a estrada, onde ficou sob os cuidados da Polícia Científica.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, onde será necropsiado e liberado aos familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários