Mulher mata companheiro com facada para se defender de agressões no Sul do ES
Suspeita confessou ter desferido um golpe de faca contra a vítima
Uma mulher de 23 anos confessou ter matado o companheiro com um golpe de faca dentro de uma residência situada no distrito de Córrego da Prata, em Anchieta, região Sul do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher afirmou que desferiu o golpe contra o homem para se defender de agressões da parte dele.
Em depoimento, a mulher contou que havia terminado o relacionamento com a vítima e que estavam tentando reatar após um tempo de separação. Segundo ela, no dia do crime, os dois teriam tido uma discussão após o homem ter pegado o celular das mãos dela, arremessado o aparelho na parede e passado a agredi-la fisicamente com socos e empurrões. A mulher contou, ainda, que o companheiro teria lançado um copo de vidro em sua direção e tentado estrangulá-la.
Para tentar se desvencilhar das agressões, a mulher teria pegado uma faca que estava sobre a pia da cozinha e desferido um golpe contra o homem, sem mirar uma direção específica.
Após o golpe, ela conseguiu se desvencilhar das agressões e correu para o quarto e se trancou no cômodo. Ao perceber que o homem não a seguiu, a mulher foi verificar o que havia acontecido e o encontrou caído no chão. Diante da situação, ainda, ela afirmou ter acionado o socorro, mas o companheiro não resistiu ao ferimento e morreu no local.
A mulher foi levada para atendimento médico devido a pequenas escoriações pelo corpo e um corte na perna direita. A arma utilizada foi apreendida e entregue na delegacia. Posteriormente, ela foi conduzida à Delegacia Regional de Guarapari.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial entendeu que ela agiu em legítima defesa. O caso seguirá sob investigação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários