Homem em situação de rua é encontrado morto após briga em pracinha de Vila Velha
Vítima, que tinha cerca de 50 anos, teria sido brutalmente espancado após ter se envolvido em uma briga

Um homem em situação de rua foi encontrado morto em uma pracinha do bairro Praia de Gaivotas, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (8). Segundo informações da TV Tribuna/Band, a vítima, que tinha cerca de 50 anos, teria sido brutalmente espancado após ter se envolvido em uma briga com outros homens durante a tarde de terça-feira (7).
Após a briga, de acordo com testemunhas que estiveram com a vítima, ele ainda teria ficado na pracinha para beber com conhecidos, mesmo apresentando diversos ferimentos no rosto. Em seguida, ele teria ido dormir.
Na manhã desta quarta-feira (8), outras pessoas em situação de rua que estavam na praça teriam percebido que o homem estaria sangrando pelo nariz e, ao checarem seus sinais vitais, perceberam que ele estava morto.
Diante da situação, as testemunhas pediram ajuda em um posto policial que fica localizado na praça. No local, os militares constataram o óbito.
Ainda de acordo com informações da TV Tribuna/Band, a Polícia Científica já esteve no local e, segundo um perito, a principal suspeita é de que a vítima tenha morrido em decorrência de um traumatismo craniano, causado pelo espancamento durante a briga.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários