Homem morre após confronto com a PM em Vitória
Suspeito chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas morreu durante o atendimento médico. Ele teria apontado a arma para os policiais

Um homem morreu após um confronto com a Polícia Militar durante a madrugada de sábado, no bairro Da Penha, em Vitória. Segundo a Corporação, ele teria apontado a arma para os policiais.
De acordo com a PMES, equipes da Força Tática realizavam o patrulhamento na região, quando avistaram diversos suspeitos armados, os quais, ao verem os policiais, fugiram.
Ainda durante o patrulhamento, os militares alegaram ter se deparado com dois homens, sendo um deles o suspeito morto, que apontou a arma para os policiais. Diante da situação, a equipe reagiu e atirou no homem.
O suspeito chegou a ser socorrido e levado ao hospital. No entanto, devido aos ferimentos morreu durante o atendimento médico.
Com o suspeito foram encontrados pistola calibre 9mm, carregada com 16 munições, além de um carregador adicional contendo 15 munições. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica.
A Polícia Civil informou que a ocorrência de morte por intervenção legal de agente do Estado foi entregue na Delegacia Regional de Vitória e que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal da Polícia Científica, em Vitória, onde foi necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários