Suspeito de armar ataque a casal e matar homem é preso no Norte do ES
De acordo com a mulher, a possível motivação do ataque seria uma dívida de R$ 700 reais que seu companheiro possuía com o suspeito

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta terça-feira (23), suspeito de armar um ataque a um casal que terminou com a morte de um homem em Conceição da Barra, região Norte do Estado. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na segunda-feira (22), quando o casal foi surpreendido por dois indivíduos armados no bairro Floresta, no mesmo município.
De acordo com a investigação, os suspeitos armados saíram de uma região de mata e efetuaram disparos de arma de fogo contra o casal. A mulher, de 40 anos, foi atingida no calcanhar e conseguiu correr e pedir ajuda a policiais militares. Já o companheiro dela, de 27 anos, identificado como Anderson Santos Santana, foi atingido diversas vezes e morreu no local.
De acordo com a mulher, a possível motivação do ataque seria uma dívida de R$ 700 reais que seu companheiro possuía com o suspeito.
Após o crime os suspeitos fugiram. O indivíduo detido foi localizado no bairro Antônio Lopes, também em Conceição da Barra. Ele foi encontrado em uma residência vizinha à casa da vítima, o que, segundo a investigação, reforça a suspeita da polícia de que ele aguardava o retorno da sobrevivente para concluir o crime. No local, foi apreendida a roupa que ele teria utilizado no momento do crime.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde foi autuado e encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sendo investigado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários