Dentista é preso após tentar enforcar a mãe por causa de cartão de crédito no ES
Agressões teriam acontecido após a mulher recusar emprestar o cartão para o suspeito comprar um celular
Um dentista de 29 anos foi preso suspeito de tentar enforcar a própria mãe, dentro de um apartamento no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, noite desta terça-feira (23). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, as agressões teriam se iniciado após a vítima se negar a entregar um cartão de crédito ao filho.
Segundo a mulher, de 46 anos, o suspeito teria passado a noite em frente ao computador, quando teria solicitado a ela o cartão de crédito para comprar um celular. Após a recusa da mãe, o dentista teria partido para cima dela com agressões, e teria tentado enforcá-la, causando vermelhidão no pescoço, cortes na língua, arranhões no rosto e corte no dedo indicador da mão direita. Em depoimento, a vítima relatou ter conseguido se desvencilhar das agressões e acionar a polícia.
Ainda segundo a mãe do suspeito, mesmo após ela tentar cessar as agressões, o dentista teria continuado agressivo, e chegou a quebrar o celular da mulher em uma bancada de granito.
Com a chegada da polícia, o dentista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra e autuado por lesão corporal qualificada. Segundo a PM, o suspeito afirmou ser usuário de maconha e disse que a mãe tinha depressão.
Após os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários