Educador físico morre em colisão entre carro e ônibus na PE-60, em Ipojuca
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 6h16 para atender à ocorrência e enviou duas viaturas ao local

O educador físico Selemias Albert Tirbutino, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (21) após colidir o carro que dirigia contra um ônibus na PE-60, na altura do Engenho Cachoeira, em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco. Ele trabalhava como professor em uma academia da região e morava em Camela, distrito do município.
De acordo com pessoas próximas, Selemias tentou ultrapassar sobre uma ponte quando perdeu o controle e bateu de frente com o coletivo. As autoridades, no entanto, ainda não detalharam as circunstâncias do sinistro.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 6h16 para atender à ocorrência e enviou duas viaturas ao local. A equipe atuou no desencarceramento da vítima, em cooperação com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e a Polícia Científica. O óbito, porém, já havia sido constatado pelo SAMU. A operação foi encerrada às 9h55.
Durante o atendimento, apenas uma faixa da rodovia ficou liberada, e várias pessoas se aglomeraram no trecho. Além dos bombeiros, participaram da ação a PMPE, o GGPOC e o SAMU.
Nas redes sociais, houve muita reclamação das condições da PE, que está com muitos buracos e difícil de transitar.
Comentários