Novos filmes de terror chegam às telonas para arrepiar o público
“Animais Perigosos”, “Apanhador de Almas” e “A Longa Marcha: Caminhe ou Morra” são os filmes que levam muito terror às telonas

Faltando pouco mais de um mês para o Halloween, o clima já é de arrepiar nos cinemas com a estreia de três filmes de terror, sendo um deles uma produção nacional, e a reexibição de uma adaptação de clássico de Stephen King.
Após ganhar prestígio no Festival de Cannes, “Animais Perigosos”, de Sean Byrne (“Entes Queridos”), chega às salas do Espírito Santo com a história de um serial killer que utiliza tubarões como arma para matar suas vítimas.
Ao colocar o sequestrador de uma surfista como a verdadeira ameaça da trama, o longa-metragem desconstrói a imagem dos temíveis bichos marinhos transmitida em clássicos como “Tubarão” (1975), de Steven Spielberg.
O criminoso é interpretado por Jai Courtney, conhecido por seus papéis em “Jack Reacher - O Último Tiro”, “Terra Indomável” e “Divergente”, enquanto a mocinha é vivida pela americana Hassie Harrison, da série “Yellowstone”.

Já o terror nacional “Apanhador de Almas” é protagonizado por Klara Castanho, famosa por sucessos como “Tudo por um Pop Star”, e pela influenciadora Duda Reis, que faz sua estreia nas telonas.
O filme, que tem direção de Nelson Botter Jr. e Fernando Alonso, acompanha quatro jovens aspirantes a bruxas que decidem presenciar um ritual sobrenatural. No entanto, a experiência sai do controle quando uma criatura de outra dimensão é evocada.

Para os fãs de Stephen King, uma estreia e uma reexibiação de produções que adaptam sua obra. A novidade é “A Longa Marcha: Caminhe ou Morra”, que traz um grupo de jovens participantes de uma competição brutal: eles devem caminhar sem parar ou diminuir a velocidade pois podem ser baleados.
Lançado originalmente em 2017, “It - A Coisa” retorna às telonas apenas na próxima quarta-feira. Em cinemas selecionados, o público vai poder conferir uma prévia exclusiva de “It: Bem-vindos a Derry”, nova série original da HBO que estreia em 26 de outubro.
Mais estreias
“A Grande Viagem da Sua Vida”

Margot Robbie e Colin Farrell vivem dois estranhos que se “trombam” num casamento.
“Minha Família Muito Louca!”

Animação belga sobre uma menina que descobre os poderes mágicos de sua família.
Ghibli Fest

Mostra que leva às telonas 22 produções do famoso Studio Ghibli, em homenagem aos seus 40 anos. Entre as obras estão “A Viagem de Chihiro” (2001) e “Princesa Mononoke” (1997).
“Sr. Blake Ao Seu Dispor”

Inspirado no best-seller homônimo de 2012, o filme apresenta o executivo aposentado Andrew Blake (John Malkovich em seu primeiro papel como protagonista em um filme francês) após a perda do amor de sua vida.
“O Que É Isso, Companheiro?”

Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1998 e com Fernanda Torres no elenco, produção retrata o sequestro do embaixador Charles Elbrick, em 1969.
“BTS Movie Weeks”

Com retorno do BTS marcado para o próximo ano, os fãs do grupo vão poder relembrar os looks e filmes mais icônicos de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e JungKook através do “BTS Movie Weeks”. Serão exibidos quatro shows entre a próxima quarta-feira e 5 de outubro.
Batman Day

Em homenagem ao Batman Day, os fãs do morcego terão a oportunidade de assistir à reexibição de duas grandes histórias do herói: “Lego Batman: O Filme” (2017) e “Batman Eternamente” (1995). Apenas no sábado (27).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários