Briga em Viana termina com atropelamento de homem e suspeito preso
Vítima pediu apoio da polícia, que visualizou o momento do atropelamento

Dois homens entraram em luta corporal durante uma discussão que aconteceu na noite de domingo (14), na praça linear no bairro Canaã, em Viana. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 50 anos, que ao retornar ao local acabou sendo atropelada por um suspeito.
Segundo informações da PM, a equipe foi até o local da briga acompanhar a vítima que relatou que havia discutido com dois homens e teve seu carro depredado por eles. O homem solicitou apoio dos militares para buscar o carro que estava estacionado onde o fato aconteceu. A Polícia Militar aguardava do outro lado da via quando visualizou o motorista de um outro carro, em alta velocidade, jogar o automóvel em cima da vítima, que foi arremessada por mais de 10 metros.

O suspeito que conduzia o veículo fugiu, mas a polícia fez o acompanhamento ao veículo e conseguiu alcançá-lo. No carro estavam dois homens que, segundo a PM, apresentavam sinais de embriaguez. Ao motorista foi oferecido o teste do bafômetro, que foi recusado. Os dois foram conduzidos para a 4ª Regional e o carro foi guinchado.
Já a vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE). Segundo informações do Tribuna Notícias, o homem está em estado grave e deve passar por uma cirurgia ainda nesta segunda-feira (15).
A Polícia Civil informou que o condutor do veículo, de 35 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e foi encaminhado para o Centro de Triagem.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários