Modelo é assediada durante sessão de fotos em praia do Recife
Meyllin Oliveira, 20 anos, divulgou imagens nas redes sociais. Polícia Civil investiga o caso

A modelo Meyllin Oliveira, de 20 anos, foi vítima de assédio sexual na manhã do último domingo (14), enquanto realizava uma sessão de fotos na orla da Praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O momento da agressão foi registrado pela própria vítima em vídeo que ela divulgou, posteriormente, nas redes sociais. O caso ganhou grande repercussão.
Segundo relato de Meyllin ao Tribuna Online PE, era aproximadamente 11h30, quando o suspeito se aproximou de bicicleta e passou a mão nas nádegas dela sem consentimento, enquanto ela gravava um vídeo para divulgar a participação em um concurso de beleza.
"FIQUEI MUITO ABALADA", DIZ MODELO
A modelo declarou ainda que ficou sem saber o que fazer no momento, pois estava trabalhando, como já fez em outras vezes, e não esperava pela agressão.
“Eu não tive reação na hora, eu estava em meu momento de trabalho e não imaginava que isso (assédio) iria acontecer. Mas quando cheguei em casa e fui editar os vídeos, fiquei muito abalada. Eu conversei com o pessoal do concurso, as meninas, e todos me deram apoio", revelou a vítima
POLÍCIA JÁ PROCURA O SUSPEITO
A modelo registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher. A ocorrência foi registrada como importunação sexual e será investigada pela Polícia Civil.
A pena para importunação sexual é de no mínimo de 1 a 5 anos de reclusão, conforme estabelecido no Art. 215-A do Código Penal Brasileiro,
Mais detalhes sobre o caso você acompanha nos telejornais da TV Tribuna / Band.
Comentários