Mulher morre após incêndio em casa no Norte do ES
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, testemunhas relataram que a vítima teria distúrbios psiquiátricos e que ela teria causado o incêndio
Uma mulher de 37 anos morreu após ser vítima de um incêndio na própria casa no bairro Litorâneo, em São Mateus, região Norte do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, testemunhas relataram que a vítima teria distúrbios psiquiátricos e que ela teria causado o incêndio.
No local, equipes dos bombeiros afirmaram que o fogo teria atingido o quintal e a escada de acesso ao primeiro andar da residência, e foi controlado por populares antes da chegada da equipe. Além da mulher, um jovem de 22 anos, filho da vítima, também estaria no local e foi socorrido pelos populares.
Um vizinho, que ajudou a controlar as chamas, relatou aos bombeiros que a vítima apresentava um histórico de tentativas de suicídio, e que ela teria iniciado o incêndio no quintal, ateando fogo alguns móveis, colchões e roupas diversas, que posteriormente teria se propagado para a região da escada de acesso ao 1º andar da residência. O testemunho foi confirmado por outros populares presentes no local.
O corpo da mulher foi encontrado pelos bombeiros dentro do imóvel, no patamar da escada que dava acesso ao primeiro andar da casa.
De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá em investigação pela Delegacia Regional de São Mateus.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários