Mulher em resguardo é agredida e ameaçada por companheiro em Vitória
Vítima sofreu golpes na cabeça e teve o celular quebrado pelo suspeito
Após uma série de agressões contra a companheira, que está de resguardo, um homem, 23 anos, foi detido por violência doméstica e precisou ser algemado, no bairro da Penha, em Vitória, na noite da última segunda-feira (1º).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito desferiu socos na cabeça da companheira, uma jovem de 18 anos. Além disso, ele deu tapas no rosto da vítima e a ameaçou com uma faca. Em seguida, o homem teria, ainda, quebrado o celular da vítima.
De acordo com a jovem, ela segurava a filha do casal, de um mês de vida, no colo quando foi agredida pelo companheiro. A motivação do crime teria sido ciúmes, após o suspeito encontrar mensagens antigas no celular da mulher.
Policiais precisaram algemar o agressor para contê-lo, uma vez que ele desobedeceu as ordens dos agentes e estava em estado de agressividade, tentando forçar o portão da casa onde estava a vítima para atacá-la novamente.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por vias de fato, na forma da Lei Maria da Penha, por dano qualificado, ameaça e resistência à ação policial. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários