Rio Branco empata com a Inter de Limeira e dá adeus ao sonho do acesso
Capa-Preta não consegue furar a defesa paulista, que segurou a vantagem conquistada no Espírito Santo, e se despede nas oitavas de final da Série D
Escute essa reportagem

Fim do sonho Capa-Preta pelo acesso. O Rio Branco ficou no empate sem gols com a Inter de Limeira e está eliminado do Brasileirão Série D 2025. A partida de volta das oitavas de final foi realizada neste sábado (23), no estádio Major Levy Sobrinho (Limeirão).
O Brancão tomou a iniciativa do jogo precisando reverter o placar adverso de 1 a 0. No primeiro tempo, teve as poucas oportunidades de maior perigo. Caio Tenório finalizando cruzado para fora, e Darlan de cabeça assustaram o gol defendido por Saulo.
Na etapa final, o Capa-Preta teve mais dificuldades e viu a Inter assustar nos contra-ataques. Nas poucas chances que teve, finalização de Marcos Júnior para fora e na cabeçada de Bruno Silva para a grande defesa de Saulo. No fim do jogo, o árbitro chegou a assinalar pênalti para o time da casa, porém o VAR corrigiu a marcação para falta fora da área.
E agora?
Com a eliminação, a temporada do Rio Branco chegou ao fim. O Capa-Preta volta a campo apenas no Capixabão de 2026, para tentar o tricampeonato consecutivo. O próximo ano também vai marcar o retorno do Brancão à Série D, além da Copa do Brasil e da Copa Verde, por ter conquistado o Estadual de 2025.
Comentários