Filipe Luís aponta ‘reconstrução’ e evita comparação com Jorge Jesus: ‘injusto’
Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a jogar na segunda-feira, contra o Vitória, no Maracanã
Escute essa reportagem
O técnico Filipe Luís apontou que a vitória do Flamengo sobre o Internacional, por 2 a 0, nesta quarta-feira (20), em Porto Alegre e a classificação para as quartas de final da Libertadores foram muito importantes para dar confiança e credibilidade para um grupo que está sendo reconstruído.
“O grupo de jogadores está se reinventando. Era muito importante para dar força e credibilidade. É sempre difícil jogar contra o Internacional, e é muito difícil que eles não chutem no teu gol”, disse o treinador rubro-negro em entrevista coletiva.
O treinador foi questionado sobre possíveis comparações com Jorge Jesus, multicampeão com o Flamengo entre 2019 e 2020, com Filipe Luís como jogador. O ex-lateral evitou o paralelo entre os dois.
“Eu amo o Jorge Jesus, foi um cara que me ensinou, continuo falando com ele sempre, mas nunca me comparem com ele. Ele é muito, muito, muito mais treinador que eu ainda, mais experiente, mais títulos, mais história. Não comentam esse erro comigo, é injusto comparar um cara com a grandeza dele comigo que estou só começando”, argumentou.
Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a jogar na segunda-feira (25), contra o Vitória, no Maracanã. O time tem 43 pontos, quatro a mais que o vice-colocado, o Palmeiras.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários