PM faz apreensão de armas e drogas no Cabo de Santo Agostinho. Cinco presos
Entre as armas apreendidas estão duas metralhadoras
Escute essa reportagem

Policiais militares do 18º BPM realizaram uma importante apreensão de entorpecentes e armas, na noite desta quinta-feira (14), em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul do estado. Cinco suspeitos foram presos, sendo que dois deles acabaram feridos após troca de tiros com a polícia.
Quando realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas em Gaibu, os policiais chegaram a uma área de mata e se depararam com cerca de dez homens cortando e embalando drogas. Ao perceber a chegada da PM, os bandidos dispararam contra o efetivo, que respondeu em legítima defesa.
No confronto, dois suspeitos ficaram feridos, enquanto os demais fugiram pela vegetação. No local foi encontrada uma metralhadora municiada, calibre 9mm, no chão. Os policiais seguiram então para a comunidade Pantanal, para onde os outros integrantes da quadrilha haviam se dirigido.
GERENTE DO TRÁFICO
Ao chegarem na comunidade, foi avistado um carro em alta velocidade deixando o local. Segundo a polícia, no veículo estavam três dos envolvidos, sendo um deles o possível “gerente” da quadrilha. Eles foram presos e revelaram o local onde armazenavam as drogas e armas do grupo, possibilitando a apreensão. No total, foram duas metralhadoras 9mm, dois revólveres calibre 32, munições, nove balanças de precisão, 3,550kg e 55 big bigs de maconha, 100g e 140 pedras de crack e 44 pinos de cocaína.
O trio preso no veículo, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, no Recife. Os dois suspeitos feridos foram levados para o Hospital Dom Helder, No Cabo, onde estão custodiados.
Comentários