Músicas para dançar, rir e chorar em álbum de Lets
Novo álbum “Esfera”, de Lets, mistura ritmos brasileiros e internacionais em 11 faixas e homenageia personalidades capixabas
Escute essa reportagem

Um mosaico de ritmos e sons é o que o novo álbum do cantor e compositor Lets vai apresentar para os ouvintes.
Com 11 faixas, a obra, que se chama “Esfera”, percorre gêneros como samba, congo, forró, baião, rhythm and blues, jazz e baladas, entre outros estilos, e foi lançada nas plataformas digitais. “Tem músicas para dançar, rir, chorar…”, contou Lets.
E também aquelas para entender um pouco mais do Espírito Santo. O álbum conta com duas homenagens — uma para Dona Laura Felizardo, matriarca do povo bantu no Estado, e para o Lula Rocha, militante do movimento negro e do de direitos humanos no Espírito Santo.
“É um álbum que contempla personalidades e as minhas personalidades, os ritmos que me compõem na vida. É um álbum para dançar e também para militar”.
Antes da estreia, Lets já havia divulgado os singles “Escuta Que Eu Vou Contar” e “Nu”. O primeiro se destaca pela fusão do ritmo do congo com o samba e pela homenagem à Dona Laura Felizardo.
Já “Nu’, com aspecto de balada rock’n’roll. “Fala sobre as nuances de ser um corpo não-binário, sobre entrega, sobre ser quem somos, sobre amor”, contou Lets.
Gravado no Estúdio A com produção de André Daumas, “Esfera” foi selecionado pelo Edital de Produção Musical nº 12/2023, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários