Homem aciona polícia, diz que ex-mulher foi baleada e acaba preso em Vila Velha
Vítima foi atingida por um disparo no peito dentro da própria casa e, mesmo ferida, denunciou o ex-companheiro
Escute essa reportagem

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após uma mulher ser baleada no peito dentro da própria casa no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, no final da manhã de terça-feira (05).
A dinâmica do caso, no entanto, ainda é investigada pela polícia — uma vez que o próprio suspeito afirma ter acionado os militares e ter encontrado a mulher já ferida.
Segundo informações da reportagem da TV Tribuna/Band, o homem preso e a vítima são ex-companheiros e estão em processo de separação, mas ainda dividem o mesmo apartamento. Em seu depoimento, o homem relatou que ao chegar em casa já se deparou com a mulher sangrando. Ele disse, também, que teria ligado para a Polícia Militar e para o Samu, pedindo socorro.
Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima ferida, mas ainda consciente. Nesse momento, a mulher relatou aos policiais que o autor dos tiros era, na verdade, o ex-companheiro, que também estava no imóvel. Diante da informação, ele foi detido e levado para a delegacia.
Ainda de acordo com a apuração da reportagem, o homem nega seu envolvimento no crime, mas não soube informar como a mulher foi baleada. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e foi encaminhado para o Centro de Triagem.
O apartamento onde o caso ocorreu foi periciado. A arma do crime não foi localizada.
A vítima foi socorrida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência e seu estado de saúde é considerado grave.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários